Martini completa 160 anos com campanha mundial e uma viagem de balão de ar quente
A Martini lança a nova campanha global “160 anos de Bom Gosto”, desenvolvida pela AMV BBDO, para assinalar o seu aniversário. Inspirada no seu legado como símbolo do estilo e da cultura italiana, a marca vai “abrir as portas do mundo Martini” aos consumidores de todo o mundo.
A estrela da campanha, o Martini Fiero, está no centro dos novos visuais da marca. Os clássicos Martini Rosso, o primeiro produto da marca, e Martini Bianco também estão em destaque, assim como os novos Martini Sem Álcool numa simbiose entre legado e novas tendências.
No âmbito desta celebração a marca vai oferecer aos consumidores nacionais a oportunidade de experimentar um Aperitivo nas Nuvens, com uma viagem a bordo de um balão de ar quente acompanhada por um bartender e os cocktails Martini.
«Este é o ano Martini, em que levaremos a nossa celebração a todos os cantos do mundo com uma criatividade ousada e culturalmente relevante para assinalar estes ‘160 anos de Bom Gosto’. A Martini sempre esteve na vanguarda do estilo italiano e, este ano, abrirá as portas do seu mundo em várias esferas criativas e estão todos convidados a descobri-lo desde o digital à experimentação. Queremos lembrar e mostrar porque é que a Martini é uma herança italiana icónica e deixar todos entusiasmados com o que ainda está para vir», diz, em comunicado, Victoria Morris, vice-presidente da Martini.