Martini aposta em Mindful Drinking. Sabe o que é?
Saúde e equilíbrio são, neste momento, prioridades para os consumidores. Quem o garante é a Martini, que tem no seu portefólio opções sem álcool que se apresentam como as escolhas ideais para momentos de sofisticação e de relaxamento com os amigos – ainda que à distância. São também a base para um novo conceito: Mindful Drinking.
Segundo a Martini, trata-se de uma abordagem que “oferece uma qualidade superior, baseada em ingredientes naturais, sem comprometer a experiência”. O objectivo é dar resposta à preocupação crescente dos consumidores, incluindo os portugueses, relativamente àquilo que bebem.
“Mais do que nunca, os portugueses procuram manter um estilo de vida equilibrado e saudável. A situação pandémica actual veio alertar para a importância da saúde e do bem-estar do corpo e da mente, o que se reflecte também nas refeições e momentos de socialização com os que nos são mais próximos”, indica a insígnia em comunicado.
Para esses momentos, propõe Vibrante e Floreale, bebidas premium e sem álcool, produzidas com os mesmos vinhos utilizados nos vermutes tradicionais da marca. No entanto, o álcool é removido e infundido naturalmente com uma selecção de plantas de origem sustentável.
Martini Vibrante Sem Álcool é um blend entre ingredientes botânicos naturais, equilibrados com Bergamoto italiano. Já Martini Floreale Sem Álcool, encontra na Camomila Romana um dos seus pilares, conjugada com ingredientes botânicos para criar uma experiência de degustação floral.