Marta Leite Castro junta-se a workshop sobre comunicação

“Comunicador no Estado da Arte” é o mote do workshop de oito horas que a coach brasileira Carla Carvalho irá orientar já no início de Dezembro. O curso surge no seio da Soap Academy, cujas portas abriram em Lisboa no passado mês de Outubro e contará também com a participação especial de Marta Leite Castro, apresentadora e CEO do project N360.

O objectivo, explica a academia, é ajudar executivos a alcançarem o melhor desempenho possível em apresentações estratégicas e reuniões decisivas.

Descobrir os pontos fortes de cada pessoa e as dificuldades sentidas durante apresentações públicas são alguns dos aspectos mais relevantes do workshop. Assim que estes pontos estiverem definidos, está na hora de aprender a conquistar a confiança de quem nos ouve.

«No workshop Soap ‘Comunicador no Estado da Arte’, os participantes aprenderão sobre conceitos de comunicação verbal e não-verbal para comunicar com credibilidade e carisma», explica Ana Barros, coordenadora e formadora da academia. A responsável adianta que o curso contará com exercícios práticos, feedback por parte dos formadores e networking.

O curso está marcado para 4 de Dezembro, em Lisboa, e as inscrições já estão abertas. O número de vagas é limitado.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...