Marquês de Borba: vinho do Grupo João Portugal Ramos aponta aos mais jovens com esta campanha

Barões, condes, duques e marqueses há muitos, mas o importante não é o título, é o vinho. Esta é a premissa da nova campanha da marca vínica nacional Marquês de Borba, propriedade do Grupo João Portugal Ramos.

Desenvolvida pela agência Mosca e produzida pela Bonzi, a acção publicitária “é um elogio à simplicidade dos momentos, um apelo a um grupo-alvo mais jovem e descontraído, onde os relacionamentos, o convívio e a amizade são os verdadeiros reis da festa”, explica a marca em comunicado.

«Estando no mercado há 25 anos, é importante procurar alargar a marca a um público mais jovem, de forma a assegurar a sua perpetuidade. Do mesmo modo, com esta campanha, procuramos mostrar que o Marquês de Borba é um vinho de proximidade, de amizade, de partilha e, acima de tudo, de qualidade», afirma Filipa Portugal Ramos, directora de Marketing do Grupo João Portugal Ramos.

Com o objectivo de evidenciar que, entre amigos, todos têm um título especial, esta campanha estará presente em televisão, digital e redes sociais e outdoor durante todo o mês de Abril.

Artigos relacionados