Marketing Wave da Nova SBE vai debater as marcas e o consumidor no pós-pandemia
A 3.ª edição da Marketing Wave arranca já no próximo dia 15 de Fevereiro, na Nova SBE, em Carcavelos. Este é um evento anual que tem como propósito promover a ligação entre os alunos e o mercado de trabalho, aproximando os estudantes da universidade daquele que será o seu futuro.
Organizado pelo Noma Marketing Consulting, uma Júnior Iniciativa de Marketing de alunos da Nova SBE, o evento apresenta, este ano, o tema “O Novo Normal: a importância da interacção humana num cenário pós-pandémico”.
Nos dias 15 e 16 de Fevereiro, vão estar presentes na Marketing Wave representantes de empresas e marcas como a L’Oréal, com o tema “Reinventing the beauty experience”, Pestana Hotel Group, Procter & Gamble, Deloitte, Dove, Jerónimo Martins, GroupM ou Uber Eats. Também as influenciadoras Inês Rochinha, Bárbara Corby e Mafalda Castro estão confirmadas.
Os vários painéis e discussões procurarão explorar a “premente importância da interacção entre as marcas e consumidor num cenário pós-pandémico em áreas como o turismo, marketing digital, restauração e consumo”, explica a organização, em comunicado. As inscrições estão disponíveis no site dedicado ao evento, sendo que o primeiro dia é exclusivo para profissionais e tem um custo de 20 euros por participante. O segundo dia é exclusivo para alunos e não implica qualquer custo.