Marketing para Resilientes: consultoria gratuita para empresas da Câmara do Comércio

O Departamento de Marketing juntou-se à Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa (CCIP) para ajudar as suas associadas a traçar uma estratégia de negócio em tempo de pandemia. “Marketing para resilientes” é o mote da iniciativa solidária que consiste na oferta de serviços de consultoria que poderão ajudar companhias portuguesas a mitigar as consequências económicas do novo coronavírus.

“É uma iniciativa totalmente gratuita e não obriga a qualquer tipo de compromisso”, sublinha o Departamento de Marketing. “Fazemo-o porque somos marketeers resilientes e queremos contribuir com o que melhor sabemos fazer.”

Podem usufruir deste serviço de consultoria donos e gestores de empresas associadas da CCIP, quer tenham um departamento de marketing interno ou não. Constituída por três fases, que se prolongam por três semanas, a iniciativa envolve uma análise e recomendações para a marca e portefólio de produtos/serviços, discussão de estratégia de preços/formatos e de canais de distribuição, entre outros.

As candidaturas decorrem durante o próximo mês de Maio, estando previstas sessões de consultoria até 30 de Junho. As empresas interessadas têm apenas de enviar um email para ines.simas@departamentodemarketing.net, sendo que existe um limite de 10 candidaturas.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...