Marketing Mix do Erro está de regresso para acabar com tabus
Já começaram os preparativos para a segunda edição do Marketing Mix do Erro, evento que tem como objectivo abordar a importância no erro no marketing para o crescimento sustentável das empresas. A organização assume como missão “mostrar que o erro não pode ser um tabu no marketing, numa estrutura organizacional e na sociedade”.
14 de Maio é a data escolhida para a nova edição do evento, que irá ocupar o TECMAIA – Parque da Ciência e Tecnologia da Cidade da Maia. Será aqui que subirão a palco representantes de diferentes sectores para partilharem experiências e visões, nas Conversas de Marketing. Está já confirmada a presença de nomes como: Patrícia Coelho, directora de Marketing da Control; Rui Fonseca, CEO da Altronix; Carlos Brito, professor de Marketing na FEP e Porto Business School; e Ana Bolina, directora de Marketing da Sociedade Comercial C. Santos – Mercedes-Benz e Smart.
Também está prevista uma Tertúlia de Marketing dedicada ao comércio electrónico, além de uma área de exposição que permitirá conhecer novas soluções tecnológicas, experienciar a realidade aumentada e virtual ou o metaverso.
Outro dos ingredientes principais do Marketing Mix do Erro será o networking, uma vez que é fomentada a “troca de experiências e opiniões num ambiente descontraído”.