Marketing Mix do Erro desvenda oradores
Já são conhecidos os sete oradores que vão participar nas Conversas de Marketing da próxima edição do evento Marketing Mix do Erro – que irá acontecer no dia 14 de Maio, no TECMAIA – Parque de Ciência e Tecnologia da Maia.
Os profissionais confirmados são: Patricia Nunes Coelho, directora de Marketing da Control; Carlos Brito, professor de Marketing na FEP – Faculdade de Economia da Universidade do Porto e na Porto Business School; Ana Bolina, directora de Marketing da Sociedade Comercial C. Santos; Rui Fonseca, CEO da Altronix – Sistemas Electrónicos Lda e professor no IPAM; Marta Machado de Carvalho, coordenadora Social Media Continente; Rui Delgado, Chief Executive Director da M&A Worldwide; e José Pedro Marques da Silva, gestor de Marca Mimosa.
A “principal motivação é, sem dúvida, incentivar a comunidade empresarial a reflectir na importância do erro no Marketing para o crescimento sustentável das empresas”, indica a organização. A ideia é fazer com que o erro deixe de ser um tabu e passe a ser encarado como uma oportunidade para aprender evoluir.
O evento contará também com uma tertúlia dedicada ao e-Commerce porque “é inquestionável o crescimento e aceleração que existiu face a factores externos”. Ainda assim, lembra a organização, “existem vários cuidados a ter” e será esse o tema abordado por: Pedro Santos, head of e-Commerce da Sonae MC; Vanessa Arlandis, e-Commerce director da Moviflor; João Caetano, gestor de e-Commerce da Prio; Jorge Cunha, Digital Marketing analist da IT Tech Buz; André Duarte, director Comercial do KuantoKusta; e Daniel Alves, head of Innovation & Research da E-Goi.