Marketing Mix do Erro bate recorde de participantes

Mais de 250 pessoas rumaram ao Marketing Mix do Erro, evento que tem como missão abordar o papel (e a importância) do erro no mundo das marcas e dos negócios. Segundo a organização, trata-se de um novo recorde de participantes.

Realizado no TECMAIA – Parque da Ciência e Tecnologia da Cidade da Maia, o evento contou com a presença de representantes de empresas como Sonae MC, Moviflor Portugal, Prio, IT Tech BuZ, KuantoKusta, E-goi, Altronix, Sociedade Comercial C. Santos, M&A Worldwide, Control, Continente e Mimosa.

«Gratidão, emoção e orgulho são o que melhor podem descrever aquilo que sentimos como equipa. Nesta edição provámos novamente que falar do erro no Marketing é relevante não apenas para o próprio Marketing, como naturalmente para as empresas e pessoas», comenta Hélio Cabral, fundador e promotor do evento Marketing Mix do Erro.

No rescaldo do evento, o responsável refere ainda que a concretização do evento foi bem mais desafiante do que em plena pandemia no ano passado. «Se por um lado se arriscou fazer um evento presencial e a pandemia até foi uma oportunidade, este ano voltar à normalidade trouxe várias ‘ameaças’, já que está tudo a acontecer», conta. Ainda assim, «tal não foi impedimento para que este ano tivesse existido uma evolução, já que o número de participantes aumentou, com cerca de 250 pessoas a passar pelo evento».

Deixando a promessa de uma nova edição, Hélio Cabral lembra que este é um evento que se foca na partilha de experiências, mas também no networking, já que o objectivo é criar uma experiência única para tordos os intervenientes. Para isso contribuiu a aplicação WebApp izigo Conference, criada especificamente para a ocasião e que permitiu agendar sessões de speed meeting, por exemplo.

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