Marketing Marathon discute conteúdos

mmarathonA 3.ª edição da Marketing Marathon, iniciativa da Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing, vai ter como tema “Content Marketing”.

Durante cinco dias, de 17 a 21 de Novembro, a Marketing Marathon vai dedicar um dia para diferentes temas neste âmbito: Storytelling (17 de Novembro), Brand Activation (18) , Mobile (19), Retail (20) e Video (21).

O primeiro dia vai contar com a presença de Miguel Osório, da Zippy, Hugo Almeida, do Holmes Place, António Paraíso, Eurico Nobre, da Ogilvy, Daniel Pereira, da MindSEO, e Jorge Trindade, director Criativo da Action 4. O dia 18 vai ter como orador confirmado Jorge Trindade, da Action 4. No dia 19, partilharão as suas experiências Miguel Vicente, da Microsoft, Filipe Vasconcellos e Leonel Duarte, da Storyo, e Paulo Barreto, do Facebook. No dia 20, está prevista a presença de Maria Luís, da NewsEngage, e de Rita Nabeiro, da Adega Mayor. No último dia, os oradores confirmados são Inês Pitta e Cunha, da EDP, Piet-Hein Bakker, da SP entertainment, José Amaral, da SP Televisão, e Diogo Faro, criador do site Sensivelmente Idiota.

A iniciativa decorre no Auditório da Restart – Instituto de Criatividade, Artes e Novas Tecnologias, em Lisboa.

Consulte o programa completo e os oradores de cada dia aqui.

Artigos relacionados