Marketing Journeys 2019 vão debater Marketing Emocional

Nespresso, Control & Bang Bang Creative Shots, Super Bock, L’Oréal, Subway, Swatch e Ferrero são algumas das marcas que marcarão presença na próxima edição das Marketing Journeys. Marcada para os dias 8 e 9 de Abril, a iniciativa terá como mote a ligação e exclusividade que os consumidores procuram nas relações que estabelecem com as marcas.

Os painéis de debate deste ano serão dedicados ao papel da emoção no Marketing, reflectindo sobre a forma como a decisão final dos consumidores é, muitas vezes, guiada pelo coração – mesmo depois de uma análise mais ou menos aprofundada às principais variáveis. Nesse sentido, é importante que as marcas percebam como criar conteúdos que liguem pessoas e que façam com que os consumidores reparem, reconheçam, memorizem, partilhem e comprem.

Já na sua oitava edição, as Marketing Journeys são organizadas pelo NAMI – Núcleo de Alunos de Marketing do ISCTE-IUL e apresenta-se como o maior evento universitário de Marketing do País. Terá lugar no Grande Auditório do ISCTE-IUL, em Lisboa.

Artigos relacionados