Marketing Innovation Trends estreia-se em Portugal

Nos dias 3 e 4 de Março, Portugal será, pela primeira vez, a casa do Marketing Innovation Trends (MIT), evento internacional que vai juntar nomes como Paola Bonomo, Global Marketing Services director Facebook de Itália, e Victoria Havens, director Mobile Products & Services da Adidas.

A edição de 2016, conta ainda com Andrea Silva, head of South West Europe Channels Sales Google de Itália, Jan Rezab, founder & executive chairman da Socialbakers, e Shawn Kent, antigo VP Marketing da SFX Entertainment nos Estados Unidos da América. O encontro tem lugar marcado no Tivoli Lisboa.

Pensado numa lógica Business to Business, o MIT’16 é dedicado a profissionais do Marketing, Comunicação e Tecnologia, CEOs e directores a nível mundial. O evento, explica a organização em comunicado, “combina criatividade e ambição, novas tendências e práticas” e pretende ser um local onde “proliferarão seguramente ideias inspiradoras e criativas a aplicar nos negócios”

Maia Pedro, head of Innovation Department do Vonlanthen Group, empresa promotora do evento em Portugal, acrescenta que «o MIT’16 é o kit profissional das soluções na área da Inovação e Marketing pensadas para dar um novo boost às estratégias empresariais». Exemplo disso é a utilização da tecnologia iBeacons durante o evento que permite «agilizar questões e interacções entre speakers e participantes».

Artigos relacionados