“Marketing Goes Digital” mostra como tirar partido da revolução digital

aese-seminarios_O grupo Ogilvy Portugal promoverá, em parceria com a AESE – Escola de Direcção e Negócios, o seminário “Marketing Goes Digital”, que decorrerá nas instalações desta escola no dia 19 de Abril, das 9h15 às 18h. Na mesa estarão os temas “The Changing Media Landscape and New Consumer Behaviour in a Virtual Society” e “New Marketing Behaviour for Brands in the Virtual Society”, que terão por orador Patou Nuytemans, Chief Digital Officer EMEA, Ogilvy & Mather Group.
Serão apresentados estudos de casos e as últimas técnicas, conhecimentos, ferramentas e tendências que demonstrarão de que novas formas poderá o digital responder aos objectivos de marketing e negócios, desenvolvendo estratégias que permitam a medição de resultados. Inspirar os participantes a tirar partido da revolução digital, pela consolidação de conhecimentos e fornecimento de uma visão estruturada das diferentes opções, é objectivo do “Marketing Goes Digital”, que estimulará o entendimento do contexto de media e das tecnologias disponíveis.

Artigos relacionados