Marketing e comunicação em debate na capital

Comvort_2A network internacional ComVort, que integra a agência de meios portuguesa MediaGate, vai promover o seu 24º encontro anual em Lisboa. Ao todo, mais de 40 participantes, 18 agências de marketing, publicidade, media e comunicação e 15 nacionalidades diferentes vão estar presentes na capital entre os dias 3 e 6 de Outubro.

O programa inclui conferências, workshops sobre temáticas transversais ao marketing, publicidade, media e comunicação, bem como acções de team building. “Numa componente mais lúdica, salientam-se os passeios pela cidade de Lisboa, com exploração do Fado e da gastronomia”, adianta a MediaGate em nota de imprensa.

Se o dia 3 será dedicado à recepção dos membros da ComVort, para o dia 4 estão previstas diversas conferências, as quais serão lideradas por José Eduardo Garcia de Souza  (senior vice-president da Ayr Consulting), Alberto da Ponte (presidente da RTP) e Patrick Falconer (director-geral do The New York Times para o Reino Unido, Europa do Norte, Médio Oriente & África), bem como uma sessão de team building no Centro Desportivo Nacional do Jamor.

Já no dia 5, os oradores serão Paulo de Carvalho (director municipal de Economia e Inovação da CML) e Maria João Ribeiro (directora de Clientes e Novos Projectos da Idea Can). Neste dia, o programa fica completo com workshops, seminários e uma sessão de brain storming.

«Sinto-me orgulhoso por receber, na nossa cidade, os nossos parceiros internacionais, e por poder demonstrar-lhes que, maior do que a crise, é a nossa capacidade positiva de mostrar a competitividade e garra dos portugueses», afirma Pedro Loureiro, chairman da MediaGate.

Artigos relacionados