Marketing Digital e Marketing para Tempos Difíceis na Porto Business School

Marketing para Tempos Difíceis e Marketing Digital e Redes Sociais são dois dos cursos, de curta e média duração, que compõem o portefólio de Formação para Executivos 2013 da Porto Business School.

Com o objectivo de reforçar a importância da marca como elemento de diferenciação e de desenvolver um espírito criativo e inovador, a formação em Marketing para Tempos Difíceis vai arrancar em Abril do próximo ano, sob coordenação de João Dionísio, director de Consumer Insights na GFK Metric, responsável pela área de estudos qualitativos. Como planear e definir estratégias de contingência e que criem oportunidades em situações adversas é um dos pontos a abordar na formação.

Já a formação de Marketing Digital e Redes Sociais, prevista para Outubro de 2013, também sob coordenação de João Dionísio, pretenderá reforçar a importância do universo digital como plataforma de comunicação e de construção de identidade de marca. Da mesma forma, procurará desenvolver sensibilidade à importância dos media digitais e organizar a presença das marcas nas redes sociais.

Mais informações podem ser consultadas aqui.

Artigos relacionados