“Marketing Digital de A a Z”. Conhece a tabela periódica de social media?

O livro “Marketing Digital de A a Z”, de Vascos Marques, está disponível numa nova edição revista e aumentada. Agora, além dos conteúdos já presentes anteriormente, somam-se outras temáticas e abordagens: batalhas Facebook vs Instagram e SEO vs Google Ads ou um mindmap da importância da estratégia para os sites são algumas das novidades.

O autor dá também a conhecer a tabela periódica de social media, o iceberg da estratégia digital e uma tabela com as ferramentas essenciais para a criação de conteúdos. Juntam-se kits para produção de vídeo, 100 novos termos no glossário, além da actualização de tudo o que já tinha sido publicado antes.

“Este manual destina-se a quem se está a iniciar no mundo do Marketing Digital e pretende adquirir rapidamente competências estratégicas ou tácticas”, explica Vasco Marques. Será também uma boa companhia para empresários ou directores que queiram aprofundar os seus conhecimentos nesta área.

Com prefácio de Frederico Carvalho, consultor e fundador do Clicksummit, o livro é apresentado como um manual a cores, com 312 páginas de fácil consulta e com vários exemplos em cada um dos capítulos.

Vasco Marques soma mais de 15 anos de experiência e já formou mais de 20 mil profissionais em seminários e workshops. É CEO e funador da empresa W2B, dedicada ao desenvolvimento de soluções de Marketing Digital, consultoria e formação certificada no regime online e presencial.

Artigos relacionados