Marketing de Influência chegou aos cães. Já conhece o Simão The Beagle?

Simão The Beagle é, como o nome indica, um beagle que soma mais de 31 mil seguidores no Instagram. Agora já com três anos, este cão começou a fazer parte do dia-a-dia dos seus seguidores aos 10 meses, quando abraçou a carreira de influenciador.

Simão The Beagle é também o mais recente agenciado da Luvin’, que abre os braços ao pet influence marketing com esta estrela do Instagram. «Cada vez mais os animais de estimação são a extensão das nossas famílias. Prova disso é que na Luvin’, uma agência pet friendly, eles também fazem parte do nosso dia-a-dia no escritório», conta Magda Santos, Chief Operating Officer da agência, acrescentando que «neste contexto, torna-se primordial que também eles, assim como os produtos que consomem, ganhem espaço e relevância no mercado digital».

Por isso mesmo, além do Simão The Beagle, a Luvin’ anuncia hoje que reforçou o seu portefólio de marcas com a entrada da Edgard & Cooper, insígnia especializada em alimentação animal saudável. Segundo a agência, este é também o reflexo da atenção prestada pela sua equipa a uma tendência crescente de mercado.

A Luvin’ é responsável pela gestão de redes sociais (Instagram e Facebook) da Edgard & Cooper, com foco em iniciativas de seeding. O objectivo é dar a conhecer as principais características da marca, nomeadamente qualidade e sustentabilidade.

A Edgard & Cooper apresenta-se como a primeira ração com carne não processada, sem glúten, corantes ou conservantes. Também não há espaço para açúcar ou aromas artificiais nas fórmulas desenvolvidas. Além disso, os sacos são 100% recicláveis, bem como as latas de comida.

A nível social, a marca compromete-se a doar 1% das suas vendas a projectos solidárias de apoio a cães e gatos sem família.

Artigos relacionados