Marketing de Cervejas
Central de Cervejas – o Verão também pode ser Mini
Para ter um Verão em grande não é preciso muito, basta o mínimo. Quem o diz é a Sagres, com a sua campanha da Mini, que está em curso. A campanha de Verão, assinada pela BAR, preconiza uma conversa com os mais jovens e acompanha diferentes momentos das férias de uns amigos.
Coral – Para lá da Madeira
Num mercado, como o das cervejas em Portugal, disputado taco a taco por dois players, a marca madeirense Coral tem conseguido resultados positivos e crescido sustentadamente na distribuição e Horeca.
Unicer – Amigos há 90 anos
A Super Bock celebra 90 anos de história e lançou uma campanha para assinalar este feito. O foco está na amizade, demonstrando que os momentos em boa companhia são ainda melhores ao brindar com Super Bock.
Verallia – Flexibilidade na arte do vidro
A Verallia conta com três décadas no mercado nacional, de braço dado com os principais players do sector das bebidas, em geral, e das cervejas, em particular.