Marketeers vão falar sobre estratégias omnichannel e a jornada do cliente nesta Star Talk

É no dia 18 de Outubro que decorre a terceira Star Talk promovida pelo Prémio Cinco Estrelas, no IDEA Spaces, no Palácio Sotto Mayor, em Lisboa. A participação é gratuita, mas carece de inscrição prévia online.

Depois da exploração dos temas “O que é a tecnologia para os marketeers?” na Star Talk 1, e “Data & Analytics no Marketing” na Star Talk 2, é agora a vez de analisar e falar sobre estratégias omnichannel e o impacto na jornada do cliente.

A debater a temática estarão João Pedro Machado (head of Business Agility da Fidelidade),  Miguel Serrão (head of Digital da Havas Media Network) e Sara Prates (Sales Enterprise Account executive na Salesforce), com moderação de Maria João Vieira Pinto, directora das revistas Marketeer e Executive Digest.

«O objectivo desta talk passa por abordar como a estratégia omnichannel funciona tal como uma sinfonia da modernidade comercial, onde cada nota representa um canal de interação. Tal como cada melodia numa harmonia, integra a experiência do cliente numa única composição, fluindo suavemente por todos os pontos de contacto. É a arte de oferecer uma jornada cativante, onde o cliente é a estrela, e cada interacção permite construir satisfação e fidelidade», explicam, em comunicado, Ana Lourenço e Débora Silva, fundadoras do Prémio Cinco Estrelas.

Em Janeiro de 2024, o Summit fechará este ciclo de debate sobre a transformação e transição digital do marketing, num formato mais alargado e com uma abordagem e perfil internacionais.

Artigos relacionados