“Marketeers: há mais consumidores por aí!”: Conferência Marketeer vai ao Sagres Campo Pequeno a 14 de Maio
É já no dia 14 de Maio que decorre no Sagres Campo Pequeno, em Lisboa, a 22.ª edição da Conferência Marketeer, que reúne em palco vozes da área do marketing e das marcas para falar sobre as temáticas que mais influenciam actualmente esta vertente.
O tema proposto é “Marketeers: há mais consumidores por aí!” e vai abordar a forma como a área da publicidade e da comunicação das marcas olha para a população mais velha – ou menos jovem. A imagem desta edição foi desenvolvida pela The Hotel.
“Portugal é uma sociedade envelhecida e que caminha para um maior envelhecimento ainda. Mas os “velhos” de hoje não são os de ontem. Não só têm poder de compra como o querem usar. São a golden generation que se mantém activa, que viaja e experiência, faz desporto e já não trata o sofá por tu, durante horas”, pode ler-se no mais recente editorial da revista Marketeer.
“Que sensibilidade têm os marketeers para a mudança?”, “Quem está a fazer o quê?”, “Que caminhos alternativos devem, ou não, ser desenhados?” e “O que podem as marcas vir a ganhar se apontarem a novos targets?” são algumas das linhas que vão guiar a conversa no dia 14 de Maio.
Esta edição da Conferência Marketeer tem como patrocinadores o Continente, a Delta Q, a EDP, a Fidelidade, a L’Oréal, a OMG, a Vodafone, a Jaba Recordati e o Gato Preto, e conta com o apoio da BDR, Capital MC, Neurónio Criativo, Sagres Campo Pequeno e SAPO.