Marketeer vai debater a regulamentação das marcas
“Como comunicam as marcas mais regulamentadas” é a questão em cima da mesa no próximo fórum organizado pela revista Marketeer. Marcado já para sexta-feira, dia 7 de Junho, irá contar com a participação de nomes como Tommaso di Giovanni, director de Comunicação Global da Philip Morris, que desempenhará o papel de keynote speaker.
Haverá espaço também para uma conversa entre o apresentador e radialista Fernando Alvim e Manuela Botelho, secretária-geral da Associação Portuguesa De Anunciantes (APAN). O tema em debate será “APAN vs Consumidor – qual a lógica, as vantagens e desvantagens de uma comunicação tão regulamentada?”.
Segue-se uma mesa redonda sob o mote “Tem mesmo que ser assim? Ou há caminhos alternativos para esta apertada regulamentação?”. Está confirmada a participação de João Paulo Rocha, director de Marketing e Comunicação da Cerealis; Madalena Bettencourt, secretária-geral adjunta da Auto Regulação Publicitária; Cristina Tavares, directora de Branding e Comunicação da Fidelidade; e Sofia Freire, Marketing e Trade manager da Angelini. A moderação estará a cargo de Maria João Vieira Pinto, directora de Redacção da Marketeer.
O encerramento do fórum caberá a Nuno Fernandes Thomaz, presidente da Centromarca, que assumiu a liderança da Associação Portuguesa de Empresas de Produto de Marca no ano passado.
O Fórum Marketeer terá lugar na Estufa Real do Jardim Botânico, em Lisboa, e conta com o patrocínio da Angelini, Sociedade Central de Cervejas, Fidelidade e Tabaqueira. A Hospedeiras de Portugal e a InPressionante também são parceiras.