Marketeer discute tema “Portugal está na moda”

Amanhã, dia 11 de Novembro, a Marketeer regressa ao Museu do Oriente, em Lisboa, para mais um encontro onde será debatido o presente – e o futuro – de Portugal. A 6.ª Conferência Marketeer terá como tema “Portugal está na moda”.

A iniciativa destina-se a profissionais de topo que actuam nas áreas da Gestão, Estratégia, Marketing e Comunicação, além de profissionais que frequentam pós-graduações e mestrados das mesmas áreas.

A abrir a Conferência estará o secretário de Estado do Turismo e keynote speaker do encontro, Adolfo Mesquita Nunes. Recorde-se que Portugal cresceu, em 2013, 5,2% no que respeita a dormidas nos hotéis nacionais, atingindo 41,7 milhões de dormidas.

Sob o modelo “Conversa a Dois”,   Carlos Coelho, o fundador da Ivity Brand Corp e especialista em Gestão e Criação de Marcas, conversará com João Cotrim Figueiredo, presidente do Turismo de Portugal.

Segue-se um debate em formato mesa-redonda onde Carminho, fadista, José Avillez, chef, Nuno Vassallo e Silva, director-geral do Património, e Jorge Rebelo de Almeida, presidente do Conselho de Administração do Grupo Vila Galé, discutirão o tema “O Melhor de Portugal”. A moderação ficará a cargo de Maria João Vieira Pinto, directora de redacção da Marketeer, e de Álvaro de Mendonça, membro do Conselho Editorial da Marketeer.

A encerrar a conferência estará Edson Athayde, CEO e CCO da FCB Lisboa, um acérrimo defensor do valor de Portugal.

Artigos relacionados