Marketeer associa-se aos Young Lions 2014

Young Lions 2014Continente, EDP, Vodafone, Marketeer, Carris/Metro, Retailgeste e Flag são as empresas que se associam à edição deste ano dos Young Lions, que arranca na próxima terça-feira, através do apoio a cada uma das categorias a concurso. A competição foi criada pelo Festival Cannes Lions, em 1995, com o objectivo de distinguir e apresentar as jovens promessas da criatividade mundial.

As inscrições para a competição nacional arrancam já no próximo dia 18 e os vencedores vão poder representar Portugal no 61º Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, que se realiza de 15 a 21 de Junho na Riviera Francesa. A participação nos Young Lions, cuja representação portuguesa é assegurada pela MOP – Multimédia Outdoors Portugal, é gratuita e está aberta a todas as duplas de jovens profissionais inseridos no mercado de trabalho do sector até aos 28 anos, exceptuando a categoria de Marketing onde os jovens podem ter até 30 anos. Na Roger Hatchuel Academy podem participar estudantes universitários portugueses com idade até aos 23 anos.

Segundo Vasco Perestrelo, CEO da MOP, «os Young Lions são uma oportunidade única de exportar o talento criativo dos jovens portugueses para o estrangeiro. Iniciativas como estas impulsionam o país, dinamizam a criatividade e promovem a imagem de Portugal perante o mercado global. Somos o 4º país mais premiado do mundo nos Cannes Lions, e esperamos manter – ou melhorar – a posição e explorar cada vez mais o potencial criativo do nosso tecido jovem».

Os interessados poderão consultar todas as informações acerca da competição, a partir de dia 18, no site www.younglions2014.mop.pt e www.rogerhatchuelacademy2014.mop.pt.

Artigos relacionados