Mario Testino fotografa para a Huawei

O lançamento do Huawei Watch está a ser marcado não só pela estreia da tecnológica no universo da relojoaria mas também por a campanha de promoção envolver Mario Testino, um dos fotógrafos de moda mais conceituados do mundo. A ele juntam-se os modelos Sean O’Pry e Karlie Kloss, sendo que a ideia da marca é “transmitir a sua visão de moda e tecnologia”, como é explicado em comunicado.

Mario Testino aceitou o convite por acreditar que «a maioria das vezes a velocidade que a tecnologia assume, não está lado a lado com a estética» e é por isso que acha que a Huawei «tem sido inteligente na incorporação de ambas».

O Huawai Watch é um relógio inteligente que permite aos seus utilizadores estarem permanentemente ligados ao mundo online ao receberem notificações de chamadas e mensagens mas igualmente de emails. É possível também fazer o download de músicas para reprodução offline, sendo apresentado como “o companheiro perfeito para corrida”, já que tem também um sensor de frequência cardíaca e de movimentos. O relógio deve chegar a Portugal no final este mês e os preços começam nos 399 euros.

Artigos relacionados