Mário Tavares da Silva nomeado director de marketing da Renault Portugal
Mário Tavares da Silva é, desde o mês de Setembro, o novo director de marketing da Renault Portugal, substituindo no cargo Michel Breg, que depois de dois anos e meio de permanência em Portugal foi nomeado director de serviço a clientes, prosseguindo na casa-mãe a sua carreira ao serviço do Grupo.
Mário Tavares da Silva, de 41 anos, casado e pai de dois filhos, é licenciado em Comunicação Empresarial e possui uma pós-graduação em “Leadership Management” pela Stanford University e outra em “Strategic Marketing” pela Harvard Business School.
Depois de uma carreira profissional iniciada no Banco Santander em 1993, que acumulou com a docência universitária entre 1992 e 2007, Mário Tavares da Silva ingressou em 2001 no Grupo Renault com o cargo de director de marketing da RCI Banque Portugal.
Em 2004 transitou para a Renault Portugal para ocupar o cargo de director de clientes tendo retornado, em 2007, para a RCI Banque Portugal onde ocupou, durante cerca de um ano, a função de director comercial e de operações.
Em 2008 iniciou uma carreira Internacional no seio da Direcção Comercial Europa da Renault SA com a função de “Marketing and Sales Area Manager” responsável por vários países europeus.