Marinha Portuguesa deixa recado a Noah: «Aqui fica a folha de inscrição para os Fuzileiros»

Depois de uma operação de buscas que envolveu mais de uma centena de pessoas, Noah, de dois anos, foi encontrado com vida ao fim do dia de ontem. Tal como tinha acontecido aquando do seu desaparecimento, as redes sociais encheram-se de publicações, desta feita para celebrar a notícia e até a Marinha Portuguesa quis deixar o seu contributo.

“Noah, aqui fica folha de inscrição para os Fuzileiros, quando tiveres 18 anos, caso queiras concorrer”, escreve a Marinha Portuguesa no Facebook. “Depois mais tarde podes vir a fazer parte do Destacamento de Acções Especiais, onde as tácticas de sobrevivência são fundamentais. Entretanto, aproveita com a família a tua infância. Todo um país ficou muito feliz com o teu regresso, são e salvo.”

A imagem que acompanha a publicação apresenta a justificação para esta sugestão aparentemente inusitada: com apenas dois anos e meio, Noah esteve 36 horas sozinho numa zona de mato, junto a um rio, e sobreviveu. A criança não apresenta, para já, sinais de preocupação, com os médicos a indicar mesmo que não parece choroso ou deprimido, por exemplo.

“Linda homenagem”, lê-se nos comentários desta acção da Marinha Portuguesa. Há também quem faça ligação a outra das notícias desta semana: “Se a Marinha Portuguesa tivesse acções na bolsa de certo subiria ao contrário da Coca-Cola que desceram!!! Ainda bem que acabou bem esta história.”

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...