Mariana de Almeida Garcia assume o Marketing da Mary Kay em Portugal

Mariana de Almeida Garcia é a nova head of Marketing da marca de venda directa de cosméticos Mary Kay Portugal. Esta contratação procura reforçar o posicionamento da marca junto da Geração Z, respeitando o ADN baseado no aconselhamento personalizado de cada Consultora de Beleza Independente.

Licenciada e Mestre em Gestão pelo ISCTE, formada no Strategic Marketing Advanced Program pela Universidade Católica de Lisboa e actualmente a frequentar a especialização em Marketing Digital e Estratégia da Lisbon Digital School, Mariana de Almeida Garcia iniciou a sua jornada profissional em 2013, na TMN, na área da gestão do produto, tendo ainda participado na transição da marca de TMN para MEO.

Além disso, foi na MEO que exerceu funções de Marketing de Produto para o segmento B2C e, mais tarde, de gestão de campanhas de comunicação 360. Exerceu ainda funções de gestora de Marketing responsável pelas campanhas comerciais do programa de fidelização das Farmácias Portuguesas na Associação Nacional das Farmácias, desenvolvendo uma nova oferta comercial B2B e uma estratégia de Marketing e Comunicação B2C para Farmácias Portuguesas.

Agora, terá como desafio contribuir para a expansão e crescimento da Mary Kay em Portugal, através de uma maior proximidade com a Geração Z, atendendo às expectativas dinâmicas dessa mesma geração continuando a ser fiel ao ADN e missão da Mary Kay de enriquecer a vida das mulheres através da oportunidade de negócio e carreira.

«A Mary Kay é muito mais do que uma marca de produtos de cuidados de pele e de maquilhagem premium. É sobretudo uma marca que, através das suas consultoras de beleza independentes, presta o melhor aconselhamento e personalização naquilo que é a rotina de beleza diária de milhares de mulheres em todo o mundo. Porque cada mulher é única e precisa de uma rotina adaptada às suas necessidades», afirma, em comunicado, Mariana de Almeida Garcia.

Artigos relacionados