Maria João Serra reforça equipa da M Public Relations

A M Public Relations reforçou a equipa com a entrada de Maria João Serra.

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa e com uma Pós-Graduação em Comunicação em Saúde Pública pela Universidade Católica Portuguesa, Maria João Serra iniciou o percurso profissional em 2009, como jornalista no Público e no Destak, escrevendo, sobretudo, sobre temas de Sociedade e Justiça.

Em 2011, já na área das Relações-Públicas, integrou a LPM, onde geriu diversos projectos na área da Saúde – Laboratórios Farmacêuticos, Centros Hospitalares, Associações de Doentes e Sociedades Médicas ou clientes como a AbbVie.

Entre 2016 e 2017, esteve na Creative Minds, com projectos na área da saúde e de lifestyle. Passou, a partir de 2017, para a Atrevia, onde integrava equipas locais e ibéricas para a área da Saúde, somando ainda experiências em projectos corporate, de comunicação interna e crise, além de Grande Consumo.

«A vasta experiência da Maria João na área da saúde é uma mais-valia para a M Public Relations, que trabalha há vários anos importantes players neste sector. Além disso, as suas experiências tanto com clientes corporate como lifestyle serão fundamentais para a nossa forma transversal de actuação no mercado», afirma Daniel Vaz, CEO da M Public Relations.

A M Public Relations é a agência de comunicação de empresas como o Millennium bcp, Galp, Fundação Calouste Gulbenkian, Amorim Luxury, Siemens, Johnson & Johnson, Health Cluster Portugal, Century 21, Jaguar Land Rover, Oceanário de Lisboa, Teatro Tivoli ou Heineken, entre outros.

Artigos relacionados