Maria João Barbedo é a nova directora de Marketing e Comunicação do MS Group
Maria João Barbedo é a nova directora de Marketing e Comunicação do MS Group, que actua em diversas áreas: hotelaria, restauração, imobiliário e desporto (através do Padel). De acordo com a empresa, esta contratação vai permitir apoiar o desenvolvimento do plano estratégico dos vários projectos do grupo.
Com um percurso profissional de mais de uma década, Maria João Barbedo foi consultora de comunicação na agência Atrevia, tendo sido responsável pela gestão da comunicação de empresas e marcas de vários sectores. Posteriormente, ingressou no sector da hotelaria até assumir, por último, o cargo de PR & Marketing Manager do grupo United Investments Portugal, detentor das marcas Pine Cliffs Resort, Sheraton Cascais Resort, Serenity – The Art of Well Being, Active by Serenity, Quinta Marques Gomes, Yotel Porto e Hyatt Regency Lisboa.
«Estou muito entusiasmada pela confiança que a administração do grupo está a depositar em mim, na minha experiência na gestão de pessoas e no conhecimento dos sectores em que opera. Poder contribuir para o desenvolvimento de uma estratégia que vai da criação da identidade corporativa do MS Group, que ainda não tinha expressão, até à inauguração da marca de hotéis cinco estrelas MS Collection, com projectos diferenciadores, a par com as marcas de restauração que ainda vão nascer, é sem dúvida um desafio e uma missão que não podia recusar», acrescenta a directora de Marketing e Comunicação do MS Group.