![](https://marketeer.sapo.pt/wp-content/uploads/2025/02/Design-sem-nome-2025-02-13T114303.278.jpg)
Maria Fiadeiro reforça equipa de liderança da Euro M no cargo de Direção de Contas
A Euro M anunciou esta quinta-feira a nomeação de Maria Fiadeiro para o cargo de Direção de Contas, num reforço estratégico da equipa de liderança da agência. O objetivo passa por consolidar a excelência do serviço a clientes e aprofundar a ligação entre marcas e consumidores.
Com mais de 15 anos de experiência em publicidade e marketing, Maria Fiadeiro construiu um percurso sólido em agências como a Vexo, Brandkey, Happy Brands, Up Partner e a própria Euro M, onde regressa agora para assumir novas responsabilidades. Ao longo da sua carreira, trabalhou com marcas de renome como Repsol, Upfield, Sovena, Mondelez, Astara, Schweppes, Honda, Sumol-Compal, Sonae Sierra, Sogrape, Central de Cervejas, MEO, Unilever, Danone e Ayvens, entre outras.
“Voltar à Euro M é regressar a uma casa que sempre fez parte da minha história profissional, mas com um novo olhar e a determinação de continuar a elevar o padrão de excelência no serviço a clientes. Acredito que o verdadeiro papel de uma agência está em criar conexões autênticas e duradouras entre marcas e pessoas, e é isso que pretendo trazer para este novo capítulo”, afirma Maria Fiadeiro.
Para Pedro Santos Serra, CEO da Euro M, esta nomeação reforça o ADN da agência e o seu compromisso com a qualidade: “”A Maria é alguém que conhece o ADN da Euro M e que sempre se destacou pelo olhar estratégico e capacidade de gestão de pessoas e relações. Este regresso é uma oportunidade para continuarmos a evoluir como agência, reforçando o nosso compromisso de entregar projetos que mexem com marcas. Estamos entusiasmados por tê-la de volta, com uma nova energia e uma visão ainda mais ampla.”
Este reforço estratégico surge num momento de crescimento da Euro M, que continua a consolidar o seu posicionamento como referência na criatividade e inovação, com um portefólio diversificado de clientes.