Margão põe à prova a criatividade gastronómica dos portugueses

A Margão está à procura de portugueses com mão para a cozinha. Até 13 de Setembro, todos os consumidores que se transformaram em verdadeiros chefs durante a quarentena têm oportunidade de colocarem as suas receitas à prova. Mas, atenção, todos os pratos devem ser preparados com produtos da marca.

“Cozinha. Prova e Aprova” é o conceito por detrás deste desafio, com criatividade e microsite assinados pela On Spot Net. As receitas submetidas a concurso serão avalidas por um júri e partilhadas no Instagram da Margão através de stories. Os seguidores da marca são, por isso, também convidados a participar no processo.

Os 10 vencedores vão receber um cabaz de produtos Margão/Vahiné, mas há mais ofertas planeadas. Os 100 primeiros participantes de cada uma das oito semanas da acção serão premiados com uma gift box Margão constituída por um moinho de sal rosa dos Himalaias e por outro de pimentas 4 bagas.

O passatempo já arrancou e a partir de Agosto haverá também divulgação nas redes sociais (Instagra e Facebook). Os vídeos desenvolvidos no âmbito desta iniciativa são da autoria da stepUpp.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...