Marcos Castro é o novo Chief Operations Officer da Full Venue

Marcos Castro é o novo COO da Full Venue, uma plataforma de inteligência artificial. O profissional já passou pela direcção da Willba Agency e do departamento de Marketing do RFM SOMNII.

«A Full Venue tem um portefólio de clientes e parceiros em diversas geografias, com um enfoque nas áreas do desporto, eventos e música, indústrias onde desenvolvi praticamente todo o meu percurso profissional. Nesse sentido, e considerando a experiência acumulada no passado e o meu interesse pessoal, esta é uma oportunidade única para ajudar a construir um projecto global que pode verdadeiramente impactar a forma como as empresas podem conhecer os seus públicos, aumentar as suas vendas e o lifetime value dos seus clientes, e reduzir os seus custos de marketing, como o custo de aquisição de cliente», refere, em comunicado, Marcos Castro.

Por sua vez, Tiago Costa, CEO da empresa, «o objectivo é que além de um produto transversal e inovador que gera engagement e revenue adicional aos seus parceiros, a Full Venue transmita uma filosofia de como comunicar com sentido e precisão de modo a exponenciar os investimentos das marcas no digital».

Artigos relacionados