MARCO expande parceria com Mondelēz e reforça presença em Portugal

A MARCO, Agência de Comunicação Ibérica do ano nos SABRE Awards 2023 e melhor Agência da Europa 2024 (fora do UK) pela PR Week, anuncia a expansão da conta Mondelēz para o mercado português. Uma ação que acontece após, em 2024, assegurar a respetiva comunicação em Espanha.

Com sede no país vizinho e escritórios em 18 países do mundo, incluindo Portugal, a agência fica agora responsável pela Estratégia de Relações Públicas, Corporate Communication & Public Affairs da multinacional de F&B Mondelēz no mercado português.

O objetivo principal passa por consolidar a presença em Portugal de forma alinhada com as iniciativas de sustentabilidade e inovação globais.

“Este é, sem dúvida, um reflexo da confiança que as marcas depositam em nós e no trabalho de excelência que temos vindo a desenvolver em Portugal,”  refere Diana Castilho, Head of Portugal da MARCO.

A Mondelēz é uma das maiores empresas de F&B do mundo, com marcas icónicas que fazem parte do dia a dia de milhões de consumidores, como OREO, Milka, Toblerone, Philadelphia, Triunfo, Royal, e muito mais.

A empresa junta-se agora a outras grandes marcas que já fazem parte do portfólio do grupo MARCO em Portugal, como a Prime Video, Action, Autodoc, Subway, Kyndryl ou Ringana.

A nível corporativo a agência é também responsável pela comunicação da Friends of Glass Portugal, AIVE, Associação dos Industriais de Vidro de Embalagem), EPO (Organização Europeia de Patentes), EUIPO (Organização Europeia de Propriedade Intelectual), entre outras.

Artigos relacionados