Marco Agency promove talentos na equipa portuguesa
A agência de comunicação internacional Marco está a reforçar a sua equipa em Portugal com a promoção de Diana Castilho, que se juntou ao escritório de Lisboa em 2021, ao cargo de Country & Brands lead. André Milheiro, por seu turno, recém-integrado na equipa, assume a posição de Reputations lead.
A agência está presente em Portugal desde 2015, tendo sido responsável pelo lançamento, na altura, da Netflix no mercado nacional. Desde então, o grupo tem vindo a crescer, juntando ao seu portefólio a gestão da comunicação de marcas como Prime Video, Spotify, Sage Appliances, C&A, Getir, Ringana, Norwegian Cruise Line ou Conforama. Com esta nova estrutura, a Marco Lisboa procura responder de forma sustentada a uma nova fase de crescimento.
Diana Castilho já passou pela ZON como Media Relations e pelo Grupo NOS, onde foi Brand & Product PR. Para a profissional, este novo desafio «é completamente aliciante», uma vez que, com a sua rede internacional de conhecimento e escritórios em vários pontos do globo, é um forte parceiro para posicionar no mercado internacional marcas sediadas em Portugal que procurem uma presença multimercado».
Já André Milheiro, que nos últimos anos foi consultor sénior na LLYC e desempenhou funções na direcção do departamento de Special Projects & Public Affairs da GCI, refere que «a Marco é a mais internacional das agências com presença em Portugal» e que «a proximidade entre as equipas dos diferentes escritórios, sobretudo na Europa, vive-se no dia-a-dia e tem permitido uma transferência de conhecimento importante para gerar insights que agregam valor às propostas e serviço».