Março 2015

Tema de Capa

Negócios da terra

  • Viviam em grandes cidades, mas, num dado momento das suas vidas, trocaram as filas de trânsito e as buzinadelas por sons bem mais bucólicos. Para uns foi o regresso às origens e o pôr mãos à obra em negócios tradicionais familiares. Outros sentiram que as suas famílias precisavam de ganhar qualidade de vida, estando mais em contacto com aquilo que a terra nos dá. Fique a conhecer as histórias da Azeitona Verde, Belaberry, Casa de Severi, Fazenda do Crê, Parceiros Na Criação, Queijos Lagos e Quinta da Porta. Dos vinhos aos azeites, passando pelo queijo, framboesas, compotas e licores, há um pouco de tudo o que a terra nos dá. Até infusões e sabonetes! Deixe-se levar pelos sentidos.
Editorial
  • Ricardo Florêncio  Do Marketing à Marca e Comunicação

Pessoas 

  • Este vai ser o melhor ano de sempre da BMW, entrevista a Mário Fernandes, director-geral da BMW Portugal

 

Casos

  • Caso de Sucesso: Events by tlc à conquista da América Latina
  • Alimentar o corpo e a alma
  • Josefinas – As sabrinas mais caras do mundo
  • Sachi – Minimalista e intemporal
  • Negócio das águas com novo gás

Estratégias

  • O Cubo – Aqui a Luz é rainha
  • A banca relacional vai continuar a existir
  • Fórum Squadra – Os desafios do Marketing de Serviços
  • A diferenciação da MAP Engenharia
  • Os trabalhos do Continente para se manter na liderança

 

Estudos

  • Automóveis: razão e/ou emoção?
  • Não há um Brasil, há vários “brasis”

 

Comunicação

  • Pub à Lupa
  • Mobyd – Os senhores do Mobile
  • A campanha da minha vida…
  • Opinião: Young at heart

Lifestyle

  • Shopping Primavera/Verão
  • Ecorkhotel
  • Automóvel
  • Na vitrine

Cadernos Especiais

  • Desporto Running
  • Cinema em casa
  • Empresas portuguesas em Angola
  • Saúde
Artigos relacionados