Março 2014

Tema de Capa
  • A invasão das tribos no marketing Os dias do marketing massificado estão a chegar ao fim. Com o consumidor cada vez menos sensível à comunicação tradicional, as organizações têm vindo a encontrar formas melhor sucedidas de interagirem com os seus consumidores, para que estes passem a relacionar as marcas com a experiência vivida. Encontre, identifique e venda para estas novas tribos de consumidores. Sabe onde os encontrar? E como o fazer? Bem-vindo ao novo mundo da inteligência de mercado, onde os conceitos de social media e análise de tribos de consumidores se encontram.
Editorial 
  • Ricardo Florêncio Mais sociedade, mais economia, mais empresas e menos política

Conselho editorial

  • «Vamos liderar em valor para os clientes», Miguel Almeida, CEO da Zon Optimus

 

Casos

  • Caso de Sucesso:Cortiça(r) o Mundo
  • «Queremos reforçar no middle market», José Dionísio, co-CEO da Primavera BSS
  • Marcas portuguesas conquistam Harrods
  • Inovação: Sai um banho quente!

Estratégias 

  • A cidade das oportunidades
  • Renault – Um teste vale mais que mil palavras
  • Kick off dos festivais

 

Estudos

  • O que o marketing digital muda nas PME?
  • SME: Estações de rádio nas redes sociais

 

Comunicação

  • Pub à Lupa
  • Agência: Uma questão de eficácia
  • Campanha da minha vida

Lifestyle

  • Volkswagen Golf Variant
  • Dia do Pai
  • Na vitrine

Cadernos Especiais

  • Angola
  • Saúde
  • Farmacêuticas
Artigos relacionados