Marcelo Lourenço e Pedro Bexiga de saída da Fuel
A direcção criativa da Fuel irá perder dois dos seus elementos. Marcelo Lourenço e Pedro Bexiga estão de saída da agência para abraçar novos desafios pessoais, 12 anos depois de terem integrado o projecto. Contactado pela Marketeer, Marcelo Lourenço afirma que os dois irão continuar a trabalhar juntos em projectos futuros, escusando-se a revelar para já quais são os próximos passos.
“A Fuel agradece o seu empenho e trabalho ao longo de todo este tempo e deseja-lhes muito sucesso nos projectos que decidiram abraçar”, afirma a agência em comunicado. Os nomes que se seguem na direcção criativa da Fuel são André Pereira e Ruben Rodrigues, nos papéis de redactor e director de arte, respectivamente. A dupla chega da BBDO.
Para a cadeira de director, Jorge Teixeira é o nome escolhido. O profissional desempenhava, até ao momento, funções como managing director & executive creative director na Proximity Worldwide (Alemanha).
João Ribeiro, CEO da Fuel, salienta a experiência e know-how de Jorge Teixeira e avança que o objectivo da agência é continuar a apostar no fortalecimento das componentes de criatividade, «sobretudo na área digital, com soluções integradas centradas nas necessidades de negócio dos clientes».