Marcas próprias são as estrelas da nova campanha do Aldi

Pleno Sabor é a primeira protagonista da nova campanha do Aldi, através da qual a cadeia de supermercados planeia colocar em destaque as suas marcas próprias. No spot de estreia, o papel principal cabe à insígnia de charcutaria Pleno Sabor, que conta com mais de 30 referências – desde lombo do cachaço a presunto finíssimo ou lombo assado em fatis.

Além de promover a característica preço dos seus produtos – que seguem o lema “marca Aldi, preço Aldi” –, o Aldi procura evidenciar também o investimento que tem feito na qualidade das marcas próprias.

Ricardo Santos, managing director Marketing & Communication, explica que a nova campanha pretende transmitir aos portugueses um dos principais valores do Aldi: «Mais importante do que ter uma vasta quantidade de produtos, é ter artigos com qualidade, a preços sempre baixos e que estejam sempre disponíveis; uma oferta que conte com a nossa chancela de qualidade “marca Aldi, preço Aldi” e na qual os clientes saibam que podem confiar.»

A campanha multimeios arranca amanhã e terá várias vagas. Com criatividade da agência Uzine, será divulgada em televisão, rádio, canais digitais, folheto e em ponto de venda.

A ideia é que a campanha seja um ponto de viragem no posicionamento do Aldi em Portugal, destacando o próprio sortido e a aposta que tem sido feita neste sentido. Segundo Ricardo Santos, os produtos Aldi sempre foram reconhecidos pela sua qualidade. «No entanto, sentimos que chegou a altura de darmos o devido destaque às nossas marcas e dá-las a conhecer às famílias portuguesas. Estamos a apostar numa comunicação inovadora e jovem, alinhada tanto com o perfil da marca como com o target respectivo», acrescenta.

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