Marcas portuguesas promovidas em Madrid

marcasEntre os próximos dias 18 e 22 a Portugal Brands estará na Fitur com o Turismo de Portugal. O objectivo? «Mostrar a diversidade e a qualidade da oferta turística nacional de forma a criar um impacto positivo junto dos visitantes, motivando-os a visitar Portugal e a comercializar o destino junto dos seus clientes, além de descobrir novos produtos e serviços portugueses», informa a Portugal Brands.

Boca do Lobo, BRABBU, Corque, Juva, LUZZA, Myface, Renova, Riluc e Tema Home são as marcas que irão representar o design nacional com a Portugal Brands num espaço 100% nacional que dará a conhecer um Portugal inovador, criativo e positivo nas mais diversas áreas.

Design, fado, literatura, arquitectura e gastronomia vão estar em força neste evento que contará com a presença de nomes como Pilar del Rio (mulher do falecido nobel da literatura, José Saramago), Siza Vieira e Eduardo Souto Moura. Guimarães Capital Europeia da Cultura marcará também presença em Madrid, promovendo junto do público a sua programação para os próximos meses.

«Desde 2008 a Portugal Brands tem levado marcas portuguesas do sector casa para os maiores palcos de design mundial, criando oportunidades de negócio ao permitir um contacto directo entre as marcas e os principais compradores deste mercado. O sector do turismo constitui um grande motor para estas marcas, contribuindo para a sua internacionalização e para o aumento das exportações da área. Ao longo de quatro anos a Portugal Brands promoveu mais de 40 marcas, a maioria desconhecidas no mercado internacional até então. Hoje, algumas dessas marcas estão estrategicamente posicionadas no mercado internacional de design e conquistaram o seu lugar, dando um forte contributo para a promoção do design português a nível mundial», sublinha a Portugal Brands em comunicado.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...