Marcas portuguesas juntam-se em mercado online
Com novas regras em relação às horas em que os portugueses podem ou não sair de casa e em relação aos motivos que os podem levar à rua, a visita a mercados ou feiras torna-se cada vez mais complicada. O Golden Market surge como uma alternativa online, com sugestões de marcas de design para os diferentes membros da família.
A ideia é criar novas oportunidades para as insígnias que ficaram sem um dos seus principais pontos de contacto com o público, levando os mercados para o mundo digital, onde qualquer pessoa pode entrar e ficar o tempo que entender – sem filas e com muito distanciamento.
MIA-MO, Pampas, Royalway, Bazar da Cerca, Let it sweet, Mirakaya, Traquete, Beijinhos e Miminhos, I’m Charlotte, Eleonor Collection e Phillippe by Almada são algumas das marcas que já confirmaram a sua presença no Golden Market, que se realizará já nos próximos dias 14 e 15.
No próximo fim-de-semana, durante dois dias, basta aceder ao site do Golden Market para conhecer dezenas de marcas portuguesas, os seus produtos mas também as suas histórias. Quando se clica no artigo pretendido, o internauta é direccionado para as redes sociais ou plataforma online da respectiva insígnia para concluir a compra.