Marcas patrocinam categorias dos Young Lions

A categoria “Design” da edição deste ano dos Young Lions conta com o patrocínio dos CTT, que irá também integrar o júri responsável por seleccionar a dupla criativa vencedora nesta área. Mas não serão apenas os CTT a associar-se às categorias a concurso, já que cada uma delas terá um patrocinador. A RTP vai patrocinar “Marketing”, Vodafone fica com “Roger Hatchuel Academy” , o Continente com “Media”, a EDP com “Imprensa/Outdoor”, a Flag com “Filme”, o Turismo de Portugal com “Cyber” e a StartUp com “PR”.

No caso dos CTT, a ligação à competição acontece por considerarem que é “uma oportunidade para a empresa estar junto da comunidade criativa, um parceiro essencial para o desenvolvimento de qualquer empresa”, esclarecem em comunicado.

O apoio aos Young Lions em Portugal é também uma forma de dar a conhecer os formatos de comunicação dos CTT e ainda ouvir os jovens criativos a concurso sobre ideias que possam ter para fazer a marca evoluir. Para apurar a dupla que vai representar Portugal em Cannes, tanto na categoria “Design” como nas restantes, está a ser preparado um bootcamp que colocar à prova a criatividade de cada um dos participantes.

Artigos relacionados