Marcas Originais em discussão na Centromarca

centro-marcaRealizou-se esta manhã o Seminário Marcas Originais no Centro de Congressos dos Estoril promovido pela Centromarca. João Paulo Girbal, presidente da Centromarca, começou por dar as boas-vindas aos participantes, passando a palavra a Maria João Vieira Pinto, directora de redacção da revista marketeer que liderou o painel “Marcas que investem, investigam e inovam a pensar em si”. Nesse painel estiveram presentes as empresas Matutano/Pepsico, Sovena/Nutrinveste, Chicco, Sogrape e Nestlé que apresentaram casos de inovação e investigação das suas marcas. Após uma pequena pausa onde as marcas deram a conhecer os seus produtos aos participantes, foi a vez da responsável da marca Queijo Saloio, Clara Moura Guedes, tomar a palavra para explicar à assistência a estratégia da marca nas redes sociais e a sua utilização como nova forma de comunicar. Por último, e antes do encerramento da sessão pelo presidente da Centromarca, foi a vez de Domingos Soares de Oliveira apresentar a marca Benfica e a sua recuperação nos últimos 10 anos.

Artigos relacionados