Marcas no futebol

Continente – Fome de (continuar) a vencer

Uma caderneta de cromos, coleccionáveis da FIFA, bilhetes para os jogos de preparação, apoio ao musical “Conquista o Sonho” e uma iniciativa promocional ainda em segredo são as iniciativas que o Continente tem em marcha para apoiar a Selecção Nacional.

 

Galp – 20 anos a levar a Selecção e Portugal a peito

São duas décadas a acompanhar o percurso da Selecção Nacional, seja em europeus, como em mundiais (e ainda numa Taça das Confederações), marco que faz da Galp um dos principais patrocinadores da equipa das Quinas e cuja relação entre ambas as partes será para fortalecer e prolongar durante muitos anos.

 

Meo – Selecção e CR7, uma receita de sucesso

Reforçar valores como união, vitória, liderança, espírito de equipa, dedicação, superação, ambição e determinação é um dos objectivos do Meo no patrocínio à Selecção Portuguesa de Futebol.

 

Novo Banco – Titularidade garantida

Há dois anos no Euro, foi o “Patrocinador Oficial da Ambição da Selecção”. Agora que a ambição dos portugueses está no alto, o Novo Banco convida todos os portugueses a serem “titulares”, no banco e no apoio à Selecção de todos nós.

 

Sagres – Sagres repete o ritual

“Por Portugal, Repete o Ritual” é o mote da campanha da Sagres para o Mundial da Rússia 2018, que dá assim a receita para a vitória portuguesa na competição.

 

Samsung – Ver o Mundial em grande

É seguro dizer que, durante o Mundial de Futebol, todo o País ficará colado à frente da televisão. A Samsung está a aproveitar a ocasião para promover a sua nova gama de QLED TVs de grandes polegadas.

Artigos relacionados