Marcas juntam-se para debater futuro. Do Continente à IKEA

É já na próxima sexta-feira, dia 28, que se realiza a segunda edição do Be Insight, evento promovido pela Marketing Network Association com o propósito de debater o mundo das marcas. Com início marcado para as 10h, a conferência vai reunir algunas das maiores insignias do mercado nacional, de áreas de negócio como retalho, grande consumo ou brinquedos.

O primeiro painel será dedicado a “Activação de Marca em Eventos” e contará com a participação da Tezenis, Licor Beirão, Continente e Everything is New. Segue-se outro debate sobre “Love Brands: O Amor às Marcas”, desta feita com a intervenção de representantes da Barbie, Mimosa, Control, KitKat e IKEA.

Por fim, haverá ainda espaço para falar sobre um dos temas quentes da pandemia, o “Crecimento do E-Commerce”, na companhia da Worten, Wook, DHL e The Loop Company. “Este ano a edição será online e gratuita, com vagas limitadas e sujeita a inscrição prévia”, alerta a organização em comunicado.

Artigos relacionados