![árvore de natal 1](https://marketeer.sapo.pt/wp-content/uploads/2017/11/árvore-de-natal-1.jpg)
Marcas já estão de olho no Natal
A precisamente um mês e 10 dias da Véspera de Natal, não faltam campanhas prontas para celebrar a quadra. As marcas, especialmente a nível internacional, já abraçaram o espírito e partilharam as suas propostas natalícias.
Conheça algumas das campanhas que prometem ajudar todos os consumidores a começar a pensar no Natal, nomeadamente de anunciantes tão aguardados todos os anos como John Lewis, Sainsbury’s e Lotería de Navidad:
Aldi – “Kevin The Carrot”
Boots – “#ShowThemYouKnowThem”
John Lewis – Moz The Monster”
Vodafone – “Christmas Love Story”
Sainsbury’s – “#everybitofChristmas”
M&S – ” Paddington & The Christmas Visitor”
Lotería de Navidad – “#DANIELLE”
Lidl – “Beautifully Normal”
Amazon – “Give”
Sky Cinema – “Christmas Advert”
eBay – “Celebrate Christmas like nobody else”
Toys’R’Us – “Geoffrey the Part Time Reindeer”