Marcas dão boas-vindas aos caloiros

A Mega Festa do Caloiro é já uma tradição na época de boas-vindas aos novos estudantes de Lisboa e este ano, mais uma vez, conta com a Super Bock como patrocinador principal, que aproveitará a ocasião para estrear a activação “A tua Amizade dava um filme!”. Nos dias 23 e 24 de Setembro, o Parque das Nações será palco de uma festa que, além de reunir representantes das faculdades da capital, promove actividades como a eleição dos Miss e Mister Caloiros. Rita Pereira, enquanto embaixadora da Oriflame Portugal, fará parte do júri que decidirá quem merece vencer o concurso.

Mas muitas mais são as marcas e entidades que querem apoiar a Mega Festa, incluindo a Pick Up, a Budget, a Super Interessante, a Copianço, a Blueticket, a Junta de Freguesia do Parque das Nações, o Projecto Marginal, a CP, a Mega Hits, a Mais Superior e a Rede UniverCidade.

A Mega Hits, por exemplo, terá um palco com o seu nome por onde passarão os Dynamic Duo, os Massivedrum, Dan Maarten e Von di Carlo. Já a revista Mais Superior marcará presença com uma equipa fotográfica e de vídeo que irá registar os momentos mais marcantes das duas noites, para além de distribuir o seu especial de “Receção ao Caloiro”.

A CP está a disponibilizar um pack Mega Festa-CP que inclui o bilhete de entrada para o evento e ainda as viagens de ida e volta nos comboios urbanos da CP. O comboio da linha Oriente-Sintra também será prolongado até às 4h. Ainda na área dos transportes, a Budget rent a car vai promover acções de prevenção rodoviária, entregando t-shirts “Don’t Drive Drunk” e aplicando testes de alcoolémia pelo recinto, em parceria com a Prevenção Rodoviária Portuguesa, sendo que quem estiver dentro do limite fixado por lei recebe um desconto para utilizar no aluguer de uma viatura.

Artigos relacionados