Marcas da Pernod Ricard sugerem “Brindar para Ajudar”

Jameson, Macieira, Beefeater e Ballantine’s são algumas das marcas da Pernod Ricard que querem contribuir para mitigar os efeitos da pandemia de COVID-19 junto dos bares e restaurantes portugueses. Sob o mote “Brindar para Ajudar”, juntam-se numa plataforma online (cocktailbooking.pt) através da qual os consumidores podem apoiar os seus negócios preferidos.

De âmbito nacional, a nova plataforma vai permitir aos portugueses comprarem vouchers associados a cafés, restaurantes, bares e discotecas de Norte a Sul do País. Outrora impulsionadores de momentos de convívio e celebração, lembra a Pernod Ricard, estes espaços estão agora entre os mais afectados pela crise sanitária.

À semelhança de outras iniciativas semelhantes, os vouchers (10 ou 20 euros) adquiridos na plataforma “Brindar para Ajudar” poderão ser utilizados mais tarde, quando os estabelecimentos reabrirem as suas portas. Cada um deles diz respeito a cocktails das marcas Pernod Ricard, que oferecerá igual montante ao ponto de venda em questão.

 

Artigos relacionados