Marcas conquistam a partir da infância

Com um peso maior nas decisões em casa, as crianças tornaram-se um target que as marcas não podem ignorar. Até as que não têm oferta para os mais pequenos estão a adaptar e a criar produtos e serviços capazes de impactar estes consumidores. E fazem-nos desde o mais cedo possível.

Texto de Rafael Paiva Reis

A fidelização dos clientes é sinónimo de sucesso para as marcas. Mas há as que não conseguem (ou têm dificuldade) chegar junto dos mais novos, que assumem uma influência cada vez maior no momento de compra. Uma realidade que levou a uma nova abordagem, resultando na criação ou adaptação de produtos. Luso, Milaneza e Delta são exemplos de marcas que reinventaram produtos para os mais novos. A primeira desenvolveu Luso Kids; a Milaneza lançou três massas enriquecidas com vegetais e vitamina D; a Delta está a preparar o lançamento de Delta Q Qids.

Para ler o artigo na íntegra consulte a edição de Fevereiro de 2019 da revista Marketeer.

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