
Marcas com Marca: Conheça a história da Gelpeixe pela voz do fundador, Manuel Tarré
Começou com o pronto-a-vestir;, evoluiu para a venda de arcas congeladoras e, daí, para os congelados. A Gelpeixe factura hoje mais de 60 milhões de euros e exporta para uma mão cheia de mercados externos. Manuel Tarré, o seu fundador, partilha os principais momentos e assegura que o futuro não passará pela venda ou não tivesse a geração seguinte já na empresa. «Porque a vida importa se fizemos os outros felizes», partilha Manuel Tarré.
Num discurso informal mas informado, esta nova plataforma de comunicação em formato Podcast e Videocast pretende homenagear e guardar testemunhos de momentos de marcas que são de todos nós.
Ao longo de 30 minutos, o tempo de cada um dos episódios, vão estar à conversa fazedores e guardiões de marcas portuguesas, sobre a sua história, histórias, percursos, desafios e o futuro. As entrevistas são em jeito de conversa descomplicada e intimista, conforme a descreve M.ª João Vieira Pinto, directora da Marketeer, segundo a qual o Marcas com Marca pretende ser ainda «um tributo e um reconhecimento do que de bem se faz em Portugal.».
O Marcas com Marca está disponível no Spotify, no YouTube e em marketeer.sapo.pt
Todas as semanas, a Marketeer lança um episódio diferente. Basta estar atento, e não perder.
Assista aqui: