
Marcas com marca: A história de mulheres fortes da Casa Ermelinda Freitas
Leonor Freitas não imaginava, até aos 20 anos, que iria deixar a Segurança Social para se dedicar ao vinho. Começou por ir ajudar a mãe e ver «se não vendia o que a família tinha». Hoje, tem mais de 500 hectares de vinha, e para além de Azeitão investiu no Douro e nos Verdes. Começou por ir aprender com quem sabia, valorizar o que tinha e «criar marca», como conta neste novo episódio do podcast da Marketeer, Marcas com Marca. «A criação de marca é muito importante, assim como saber cuidar dela, dar continuidade, qualidade e sustentabilidade», partilha Leonor Freitas a quem metade do mercado trata pelo nome da marca (e nome da mãe), Ermelinda.
Ainda hoje, diz ainda, «seja que vinho for tem a marca Casa Ermelinda Freitas», num garante da qualidade que quer passar ao mercado.
O Marcas com Marca está disponível no spotify, Youtube e em marketeer.sapo.pt
Vai perder?
Veja aqui: